Homem estupra garota de programa por duas vezes e pede perdão

Um caso quase inacreditável aconteceu na madrugada segunda-feira (18), no município de Rondonópolis. Uma garota de programa de 40 anos foi estuprada duas vezes pelo mesmo cliente, que ainda se disse arrependido antes de repetir o crime hediondo.

De acordo com as informações locais, a vítima tinha combinado o programa sexual com o suspeito, que a buscou na casa dela e levou para a casa dele. Antes de começar o serviço sexual, a vítima decidiu cobrar o valor adiantado, mas o suspeito disse que seu cartão estava bloqueado e só liberaria no início da manhã.

A mulher então pediu para ir embora e disse que poderiam ter o encontro outro dia, mas o acusado não gostou e insistiu para a vítima ficar na casa dele. Diante das negativas, o suspeito passou a ameaçar a vítima, disse que iria amarra-la com uma corda e agredi-la.

Assustada, a garota de programa ficou quieta e o suspeito se aproveitou do momento para cometer o primeiro estupro. Depois do crime, o homem passou a chorar dizendo que estava arrependido e pediu desculpas para a mulher.

Já por volta de 5h da manhã, antes de levar a vítima para casa, o homem novamente a estuprou e só então a deixou em casa, quando ela finalmente teve chance de acionar a polícia. Os militares foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. A Polícia Civil de Rondonópolis investiga o caso.

Fonte: Midia News. Por Jefferson Oliveira