Homem preso por manter grávida em cárcere privado tem drogas apreendidas pela PM
Semana7
Policiais militares da Força Tática “Araguaia” apreenderam no sábado (30) diversas porções de drogas e munições em Barra do Garças. Os materiais eram da autoria de um dos suspeito presos por manter uma grávida em cárcere privado, após o marido dela ter contraído uma dívida com criminosos.
A ação ocorreu no bairro Santo Antônio, após denúncias da comunidade que informava que um dos acusados era responsável por uma boca de fumo, na qual havia uma grande quantidade de entorpecentes escondidos próximo a sua residência.
Após realizarem buscas pelo local, os militares encontraram cerca de 500 gramas, divididas em 19 porções de pasta base, 150 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha, uma balança de precisão e quatro munições de calibre .38.
Todos os entorpecentes que estavam prontas para serem comercializadas e inclusive as munições nas proximidades da casa do suspeito.
Todo material apreendido foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, onde o suspeito também responderá por tráfico ilícito de drogas além de já estar preso por cárcere privado.
Sobre o caso
Na tarde de sexta-feira (29) três homens foram presos pela Força Tática de Barra do Garças, suspeitos de manter uma grávida em cárcere privado. A mulher conta que seu marido teria contraído uma dívida e os cobradores a mantiveram presa em casa até que fosse realizado o pagamento.
A Polícia Militar foi informada do possível crime em andamento no bairro Santo Antônio e ao chegar no local, encontraram dois suspeitos em frente a casa da vítima impedindo a sua saída.
Um terceiro homem, também suspeito do crime, foi localizado em sua residência e preso.
Os policiais encontraram ainda no quintal da casa duas balanças de precisão, provavelmente utilizadas para pesar drogas.
Todos os suspeitos possuem passagens criminais de tráfico, porte ilegal de arma, ameaça entre outros crimes.
Os indivíduos, a vítima e o material apreendido foram encaminhados para Polícia Judiciária Civil.