Suspeito é detido com simulacro e porções de maconha em Barra do Garças
Assessoria
A esquipes do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) e Força Tática do 5º Comando Regional, realizaram no início da tarde de quarta-feira (06), a prisão de um indivíduo em posse de um simulacro de arma de fogo.
De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para resolver uma briga em que um dos envolvidos estaria em posse de uma arma de fogo, porém, ao chegarem ao local, encontraram o pai imobilizando o filho.
De acordo com informações da família, o suspeito teria chegado em casa portando algo na cintura, momento em que tentou sacar e acabou imobilizado pelo seu pai enquanto sua mãe removeu a arma e escondeu dentro do sofá. A suposta arma de fogo tratava-se de uma pistola de ar comprimido, porém, sem os devidos indicativos exigidos pela legislação, como a ponta laranja, usada para mostrar que não se trata de arma de fogo real.
Os policiais realizaram a detenção do suspeito e em busca pessoal encontraram uma porção de substância análoga a maconha escondida em suas roupas.
Todos os envolvidos apresentavam escoriações, aparentemente resultado da luta corporal que houve entre a família.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.