Membro de facção mata homem dentro de casa com 5 tiros
Folhamax
Homem identificado como Tiago Luis Bernardinelli, 36, foi morto com pelo menos 5 tiros na noite de sábado (13), em sua casa, no bairro São José, em Sorriso (MT). Durante o crime, o irmão dele, de 32 anos, também foi baleado. O autor do crime foi reconhecido por uma das vítimas e se identifica como o ‘disciplina’ do Comando Vermelho.
Conforme as informações repassadas ao GD, vítima estava em casa com a família quando o suspeito, identificado como ‘Andy’, chegou no local e sacou uma arma de fogo. Ele pegou a vítima, levou para um dos quartos e começaram a discutir.
Em seguida, o irmão da vítima foi até o quarto tentar intervir na situação, quando os tiros começaram. Tiago tentou fugir da casa, correndo para os fundos, mas acabou sendo baleado. O irmão dele também foi ferido no braço.
Após o crime, o atirador saiu andando normalmente pela rua e ainda disparando mais tiros, informaram as testemunhas. Polícia fez busca pelo bairro, mas Andy não foi encontrado até a manhã deste domingo (14).
Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Corpo de Bombeiros encaminhou o irmão de Tiago para o Hospital Regional, onde ele recebeu atendimento médico. O caso está sendo investigado.