Pedreiro morre após batida entre moto e carro no interior

Gazeta Digital

O pedreiro Vilson Duarte, 37 anos, morreu após uma batida entre uma motocicleta Yamaha Factor e um Fiat Pálio. O acidente foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (11), na avenida Bruno Martini, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Com o impacto da batida, o pedreiro, que diria a motocicleta, morreu ainda no local, enquanto o condutor do carro não sofreu ferimentos. Equipe da Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local.

Ao portal Só Notícias, o perito Edson Gomes deu detalhes sobre o acidente. “A colisão foi muito energética e aí causou o trauma que levou a óbito. Foi traseira, a motocicleta colidiu com a parte posterior do veículo, que estava trafegando na faixa de rolamento destinada a ele”, disse.

Além disso, o perito também apontou que não há como precisar se houve excesso de velocidade no acidente, no qual muito provavelmente o motociclista perdeu o controle do veículo antes da batida.

A Polícia Civil esteve no local junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica, que realizou a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado pelas autoridades do município.