Professora do ensino fundamental é presa após se masturbar na frente de 19 alunos
A professora Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa na última sexta-feira, 05, após se filmar masturbando na frente de alunos do segundo ano do ensino fundamental em escola de Carrollton (Geórgia, EUA). De acordo com a polícia local, Amelia “se envolveu em atos imorais e indecentes diante de alunos”. O vídeo que viralizou mostra a professora cometendo o ato sexual.
“Ela estava se masturbando em uma sala cheia de crianças”, disse a porta-voz da polícia local, Ashley Hulsey. A polícia entrou no caso após um morador da região assistir a um vídeo em que Amelia aparece tocando as suas partes íntimas e denunciá-la. As imagens vazaram em uma rede social.
A professora recebeu 19 acusações de abuso sexual infantil – uma para cada aluno presente ao ato em sala de aula e todos eles vão testemunhar no caso. Dependendo dos relatos, a professora pode ter que responder a outros crimes.
“A angústia mental que isso está causando a essas crianças e ao seus pais foi a nossa motivação para trabalhar neste caso, resolvê-lo rapidamente, e colocá-la na prisão o mais brevemente possível”, disse Ashley.
De acordo com a polícia, Ressler ativa como professora substituta na Mt. Escola primária de Zion. Funcionários da instituição foram quem denunciaram as práticas da mulher para a polícia.
“É preocupante. É isso que é”, disse Ashley Hulsey, diretora de comunicação do condado de Carroll. Se eu tivesse um filho naquela classe, provavelmente estaria na prisão esta noite. Nossos filhos são nosso futuro e quando você tem alguém assim; com certeza eles não precisam estar perto de crianças”, contou Francis Burns, avô de um dos alunos que frequentam a escola.
As Escolas do Condado de Carroll disseram em um comunicado que tomaram medidas imediatas ao saber das acusações. Os investigadores disseram que mudarão seu foco para as vítimas com entrevistas forenses que devem levar várias semanas para serem concluídas.
Fonte: repórter MT