Autor de tentativa de chacina é preso; um morto e 3 feridos
Polícia Civil prendeu um rapaz de 20 anos, acusado de participar de uma tentativa de chacina em um bar na cidade de Sapezal em novembro de 2020. Das 4 vítimas baleadas, uma acabou morrendo após ser socorrida. O suspeito estava na cidade de Campos de Júlio (MT), quando foi encontrado pelos investigadores.
De acordo com as informações apuradas pelo , os policiais faziam uma ronda pelo Centro da cidade quando, na porta de uma barbearia, avistaram 3 suspeitos. Durante a abordagem, policiais não encontraram nada contra dois deles.
Já o outro, M.G.N.F., 20, os policiais encontraram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Sapezal pelo crime de homicídio. Ele também já tinha passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
O crime
Consta que na madrugada do dia 30 de novembro, em um dos bares da zona de prostíbulos da cidade, dois homens estavam em companhia de duas mulheres, quando um veículo chegou e parou na porta.
Dois suspeitos encapuzados saíram do carro e foram em direção do grupo. Eles sacaram armas de fogo e atiraram várias vezes. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas para o hospital.
Um deles, identificado como Jorge Valdo Coelho de Macedo, 34, não resistiu e acabou morrendo no hospital. Já os outros foram feridos pelos disparos. Caso ainda é investigado.
Fonte: Gazeta Digital