Capitã da PM denuncia coronel por difamá-la dentro da corporação após término de relacionamento
Uma capitã da Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (17) um boletim de ocorrências contra o coronel C.A.C.R., acusando-o de difamação e injúria. Os dois tiveram um relacionamento amoroso, mas após o término o coronel teria, segundo a denúncia, começado a difamar a capitã entre seus colegas.
O coronel citado no boletim de ocorrência foi procurado pela reportagem, mas não respondeu até a publicação desta matéria. A corregedoria da PM respondeu que irá analisar o conteúdo da denúncia com imparcialidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, a capitã relatou que conviveu com o suspeito por dois anos e contou que eles estão separados há cinco meses.
Segundo ela, um pouco antes do término houve muita pressão e várias discussões entre o casal, nas quais ele a ofendia com palavras de baixo calão. Ela relata que, após o término, descobriu que o militar estava a difamando para seus colegas de trabalho. A capitã afirma que o ex a “oferecia” para seus superiores para facilitar a promoção dele.
De acordo com a vítima, o suspeito dizia também que ela era uma mulher fácil e que qualquer um poderia chegar que ficaria com ela. O coronel também teria falado sobre a intimidade da capitã.
Ela ainda contou que durante o relacionamento ficou com sérios problemas psicológicos e fazia tratamento com psicólogos e psiquiatras. Depois que descobriu as difamações, seu quadro teria se agravado e ela teve que retomar o tratamento.
A capitã também disse que por ambos pertenceram à Polícia Militar e ele ser seu superior hierárquico, tentou resolver tudo pacificamente, para manter boas relações mesmo depois de todos os danos causados no relacionamento. Porém, viu necessidade de tomar providências depois de descobrir as difamações, que vem a afetando na vida pessoal e carreira profissional.
Fonte: Olhar Direto