Dentista é presa depois de xingar e bater da cara de PMs ao ser flagrada dirigindo embriagada

Uma dentista, nome com iniciais T.F.S.D, de 39 anos de idade, esposa de um médico, foi presa dirigindo bêbada pelas ruas de Cuiabá na tarde desta quinta-feira (25). Ela estava com duas crianças dentro do veículo.

Ao ser abordada, ela ainda deu um tapa na cara de uma policial chamando a de “vagabunda”, “vaca”, “lésbica” e outros termos homofóbicos. Não satisfeita, a mulher passou a agredir os policiais chamando eles de “filhos da puta”, “vagabundos” e tambem outros termos homofóbicos.

Foram necessários sete policiais para conter a suspeita.

Segundo a polícia, por volta das 18h30, a PM recebeu uma denúncia de que uma mulher passou a tarde consumindo bebida alcoólica na companhia de um amigo, em um restaurante e saiu dirigindo, com duas crianças no carro. A testemunha relatou que a mulher começou a beber aproximadamente ao meio-dia.

Em diligências, a PM encontrou o veículo e, durante abordagem, notou que ela estava com visíveis sinais de embriaguez, falas desconexas e muito agressiva. A mulher se negou a sair do veículo e ainda tentou ligá-lo várias vezes.

Uma policial tentou tirar a chave da ignição para evitar que a suspeita fugisse e, nessa hora, foi agredida com um tapa na cara.

A mulher foi colocada na viatura, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ela foi autuada na Central de Flagrantes por dirigir bêbada, ameaça, desacato, injúria e resistência. As crianças foram entregues ao pai.

 

Estadão MT – Fernanda Renaté