Garota de programa é presa após matar mulher com facada no peito
Uma mulher de 31 anos foi presa, na noite de ontem, terça-feira (23), suspeita de ter matado Vanessa da Silva Kmiecik, de 36 anos, na noite do dia anterior, (22) com uma facada no peito, no centro da cidade de Rondonópolis. O crime teria acontecido por voltas das 19:40hs.
Conforme a Polícia Civil, Vanessa foi vista pela última vez conversando com uma mulher na rua e ela passou a ser a suspeita pelo assassinato.
Desde a noite do crime, os policiais, que já sabiam a identidade da suspeita, realizavam buscas para encontrá-la, o que aconteceu graças à uma denúncia anônima que indicou o local em que ela estaria. Quando os policiais chegaram ao local indicado, a mulher confessou a autoria do crime.
Ela contou que estava realizando um programa naquela região e, em determinado momento, ela e a vítima teriam iniciado uma discussão que evoluiu para uma briga.
Durante as agressões, a suspeita teria efetuado o golpe e logo em seguida fugido do local. Ela apresentava algumas lesões, que teriam sido provocadas durante a briga com a vítima.
Midia News – Liz Brunetto.