Homem faz festa clandestina e ameaça policiais ao ser preso
Um homem foi preso Rondonópolis (MT) no sábado (27) por realizar uma festa clandestina, mesmo com a proibição de eventos imposta pelo decreto estadual. Ao ser detido, ele ameaçou os policiais militares, dizendo que iria conseguir que eles fossem demitidos.
A festa clandestina era realizada no bairro Jardim Itapuã, no final da tarde de sábado. Lá foram encontradas cerca de 40 pessoas sem máscara e consumindo bebidas alcoólicas.
Quando a PM chegou à casa, muitas pessoas saíram correndo para fugir da abordagem. O dono da casa, no entanto, se negou a encerrar o evento, dizendo que “decreto não é lei” e que os policiais não podiam obrigá-lo a fazer nada.
Ao ser preso, o suspeito disse que tinha influência dentro da polícia e que iria fazer com os agentes fossem demitidos, “nem que tivesse que gastar R$ 50 mil”, “iria acabar com a vida deles”.
Ele foi encaminhado para a delegacia e irá responder criminalmente por desacato, desobediência e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Fonte: Gazeta Digital