Mantida em cárcere privado, mulher é jogada no chão e leva chutes do namorado

Jovem de 23 anos foi agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado, de 33 anos, em uma casa do Jardim Itália, em Cuiabá. Ela foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (25), encaminhada para uma unidade de saúde com suspeita de fratura no corpo e o agressor acabou preso em flagrante.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada pela vítima, por volta da 00h20, dizendo que foi agredida pelo namorado e que, na hora que tentou ir embora da casa dele, foi impedida.

Durante a ligação, o agressor tomou o celular da vítima. Minutos depois, ela conseguiu ligar novamente para os policiais e passou o endereço da casa. Quando eles chegaram, ela correu em direção ao portão, mas o agressor se negou a abri-lo, dizendo que ‘não estava encontrando o controle’.

Assim que abriu, a vítima foi até os policiais e contou que estava indo embora após uma discussão, mas acabou sendo puxada e jogada no chão da casa. Em seguida, foi chutada várias vezes e tentou se defender usando o braço.

Os policiais contaram que ela estava com inchaço na região do pulso e que, na primeira ligação, ele tomou o celular das mãos dela e a agrediu novamente. Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Vítima reclamava de dores e foi levada para uma unidade médica, segundo a equipe, há suspeita de luxação ou fratura na região da mão esquerda.

Fonte: Gazeta Digital