Marido é suspeito de matar mulher trans por causa de TV

Em um áudio divulgado pelo Programa do Pop (TV Rondon 5.1) nessa quarta-feira (10), é possível escutar a cabeleireira Alexandra Monteiro, de 30 anos, dizendo que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido. Ela conta que está viajando porque o homem a ameaçou de morte.

Ela ainda relata que ele entrou na casa da mãe dela e roubou uma televisão de 55 polegadas e para recuperar o aparelho ela teria procurado ajuda do Comando Vermelho. Isso teria deixado o companheiro furioso.

O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. Mas, nenhum suspeito foi preso até o momento.

O CASO

A cabeleireira transexual, Alexandra Monteiro, 30 anos, foi encontrada morta neste domingo (7), dentro do banheiro de sua casa no bairro Altos de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não fazia contato com a família desde sexta-feira (5).

Foi quando familiares foram até a residência, arrombaram a porta e encontraram o corpo em estado de decomposição, enrolado em um lençol, com as mãos amarradas por uma corda. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), inicialmente o crime está sendo tratado como homicídio.

Ainda há informações de que a vítima vivia um relacionamento conturbado com uma pessoa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folhamax