Mulher foge pela janela após ser espancada pelo marido
A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por ameaçar e agredir a esposa, na madrugada desta quinta – feira (11), em Cuiabá. Para fugir das agressões, a vítima pulou a janela da casa, e correu para pedir a ajuda de vizinhos.
Os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Jamil Boutros Nadaf. O comunicante informou à polícia que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Que o suspeito havia chegado em casa embriagado.
De imediato, a PM foi até o local e encontrou a mulher que contou que seu marido chegou em casa bêbado e que ao entrar no quarto, ele rasgou sua roupa de dormir e mordeu seu peito e lábios e passou agredi-la.
A vítima relatou ainda que foi espancada com chutes, socos e puxões de cabelo, que o suspeito a todo momento lhe dizia que iria lhe matar.
Para fugir da violência do marido, a vítima fugiu pela janela da residência e correu para pedir ajuda de vizinhos, que acabaram contendo o suspeito até a chegada da PM.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque -denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Fonte: Gazeta Digital