Polícia de Mato Grosso e Goiás age rápido e prende suspeitos de furto de gado; um acabou baleado

Três homens foram presos e um deles baleado na madrugada desta quinta-feira (25), suspeitos de furto de gado em uma propriedade na zona rural de Barra do Garças. A prisão aconteceu durante uma ação integrada da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso e do Grupo de Patrulhamento Tática (GPT) da Polícia Militar de Aragarças (GO).

De acordo com a ocorrência policial, o GPT recebeu a informação de que homens armados haviam furtado uma fazenda em Barra do Garças. As PMs de Mato Grosso e Goiás se mobilizaram para prender os suspeitos.

Durante a ação, o carro utilizado no furto foi localizado no bairro Palmares, em Barra do Garças. Dois homens foram abordados e detidos no local. Um terceiro suspeito empreendeu fuga.

Os policiais encontraram dentro do veículo uma munição calibre 22 e na residência 39 munições do mesmo calibre e três rádios comunicadores.

Segundo a polícia, o homem foi encontrado saindo de um matagal às margens da BR-158 e ao perceber a movimentação policial, sacou uma arma de fogo e ameaçou disparar contra os policiais, que reagiram e alvejaram o suspeito com um disparo nas nádegas.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Barra do Garças. Os outros dois envolvidos foram conduzidos a 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Rede da Notícia