Sogra encontra corpo de nora desaparecida dentro de sua propriedade em assentamento – marido da vítima está desaparecido

O corpo da jovem Nayara Rodrigues, 23 anos, foi encontrado enterrado no Assentamento Maria Tereza, em Ribeirão Cascalheira, no Vale do Araguaia. A Polícia Militar encontrou o cadáver em estado de decomposição, após denúncia da sogra que encontrou moscas voando e mau cheiro na propriedade.

 

Segundo a Polícia Judiciária Civil, Nayara e seu companheiro Edilson Camilo Pinto Filho, 27 anos, estavam desaparecidos desde 27 de março (sábado). A sogra da vítima disse que não tinha notícia do casal há três dias e, na segunda-feira (29), andava pela sua propriedade e foi até os fundos, onde tem uma casa, que o filho e a nora costumavam utilizar em lazer.

 

No local, ela percebeu moscas voando próximas à porta de entrada, um mau cheiro forte, e que a chave estava na porta. Diante disso, ela se afastou e chamou a polícia.

 

Os militares encontraram o corpo da jovem dentro da casa. Foram encontradas marcas de sangue no piso da cozinha, e no quarto sobre a cama. Em um berço estavam duas armas semelhantes a carabina de pressão.

O principal suspeito do crime é seu companheiro Edilson, que está desaparecido.

 

Reporter MT – Maju Souza.