“Capetinha”, adolescente de 14 anos com várias passagens pela polícia, é executado a tiros

Samuel Silva Ferreira, 14 anos, conhecido como ”Capetinha”, foi executado a tiros no final da noite do último sábado, (17) em frente a uma distribuidora de bebidas na esquina das Ruas Goiás e Maranhão no Setor F, em Querência, no Vale do Araguaia. Uma ambulância do hospital municipal foi acionada para prestar socorro ao adolescente, mas quando a equipe médica chegou, constatou a morte do menor.

A Polícia Militar isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Politec, responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Testemunhas que estavam no estabelecimento informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta, estacionaram e desceram atirando contra Capetinha, que foi baleado na região do peito e da barriga.

Em seguida, os assassinos fugiram. Os militares saíram em rondas pela região, mas não conseguiram localizar ou identificar os acusados.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos e ajude a identificar os autores do crime.

Na delegacia, os policiais civis verificaram que Samuel, apesar da pouca idade, já tinha diversas passagens criminais.

 

ReporterMT.