Casal reclama de festa e é espancado por vizinhos no interior do Estado

Quatro pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (14), após espancarem um casal com pedaços de madeira, socos e chutes, no bairro Jardim Primaveras em Sinop (MT). De acordo com informações, a mulher estaria sozinha em casa, incomodada com a “bagunça” que os suspeitos faziam na casa ao lado.

Em seguida, ela ligou para o marido que retornou para o imóvel. Neste momento, os suspeitos abordaram o homem e inciaram as gressões.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) André Maggi. No loca, a PM foi informada que o casal havia dado entrada na unidade com fraturas no braço e lesões graves na cabeça.

Na unidade de saúde, os polciais conversaram com o homem, 60 anos. Ele contou que foi abordado pelos suspeitos e espancado com pauladas na cabeça, chutes e socos.

A esposa da vítima tentou intervir e também acabou sendo agredida. Ela sofreu uma fratura no braço.

Os militares então saíram em busca dos suspeitos, que foram localizados em estado de embriaguez. Eles confessaram a autoria do crime.

Mas, tentaram resistir ao receber voz de prisão e foram algemados. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.

Fonte: Folhamax

336x280ad