Dupla é presa após xingar, fazer ameaças e tentar roubar arma de PMs

Dois homens, de 26 e 46 anos, foram presos na madrugada de segunda-feira (5) após xingarem a ameaçarem policiais militares no Bairro Lixeira, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, um dos suspeitos chegou a tentar intimidar a PM, dizendo que iria recorrer a amigos delegados.

“Vou na corregedoria, tenho amigos delegados, conheço promotores de justiça e coronéis e vou tirar a farda de vocês”, relata trecho do boletim.

O caso ocorreu após a PM receber diversas denúncias sobre som alto na residência da dupla. Ao todo, os militares foram duas vezes no local orientar os moradores a abaixar o volume.

Na última abordagem, enquanto falava com um dos suspeitos, o segundo morador começou a xingas os policiais e dizer que não desligaria o som. “Policiais de merda, seus filhos da puta. Vocês não são nada”, teria dito o suspeito, conforme o B.O.

Imediatamente, os militares deram voz de prisão ao homem, que, segundo os policiais, tentou agredi-los fisicamente.

A PM precisou usar a força para imobilizar o homem. Foi neste momento que o segundo suspeito, aproveitando a distração dos policiais, tentou roubar a arma de um dos agentes.

Apesar da resistência e tentativa de fuga, os militares conseguiram conter e prender os dois moradores.

Ainda segundo os policiais, a dupla permaneceu alterada ameaçando e xingando os agentes durante o trajeto até a Central de Flagrante.

Os suspeitos foram presos e a PM registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Midia News