Homem dá 10 facadas em ex-mulher – ela está internada em UTI em estado muito grave
Bruna Souza, de 33 anos, foi esfaqueada ao menos 10 vezes, na noite desta segunda (5), em Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) e foi encaminhada para uma unidade de saúde em estado gravíssimo. O principal suspeito é o ex-marido Genivaldo Alves Santana, 41, com quem ela tem filhos. Ele conseguiu fugir do cerco policial feito na MT-458 e é procurado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no trabalho, uma ótica, quando Genivaldo foi até o local e pediu para conversar com ela. Minutos depois, começaram a discutir e o homem pegou uma faca, pois ele trabalha em um frigorífico, e esfaqueou Bruna ao menos 10 vezes.
Em seguida, ele fugiu do local em uma moto Titan Pop. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Contudo, quando ele notou a presença do militares, entrou em um matagal já nas imediações da MT-458 e sumiu. Até o momento, ele ainda não foi localizado.
Bruna foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde já passou por uma cirurgia, mas continua no UTI em estado muito grave. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: RDNews