Homem de 43 anos é vítima de princípio de linchamento por abusar de criança de 9 anos no Araguaia
Um homem de 43 anos quase foi linchado na noite dessa quinta-feira (8), em Querência, por populares revoltados com atos obscenos e importunação sexual contra uma criança de apenas 9 anos. Cerca de 50 pessoas cercaram o suspeito e passaram a agredi-lo depois dos atos práticos.
Segundo a Polícia Militar, várias ligações foram recebidas no prefixo 190 relatando que um homem estaria sendo agredido por diversas pessoas na rua Goiás, no Setor F, supostamente, pela prática de crime sexual. Os policiais agiram rápido e evitaram o pior.
Conforme apurado pela PM, há três dias, o suspeito estaria se masturbando na frente da criança e ainda a chamava para compartilhar o ato obsceno. Um morador flagrou o momento que o homem tentou abusar da criança. As imagens revoltaram os populares.
Mesmo em meio à multidão e sendo agredido, o homem conseguiu escapar e buscou refúgio em uma casa. Os populares tentaram arrombar para continuar com as agressões, contudo, foram contidos com disparos tiros antimotim pelos policiais que atendiam a ocorrência.
Embora ainda seja uma criança, a vítima narrou com detalhes a prática de importunação. Com lesões pelo corpo, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Querência e em seguida a central de atendimento da PM.
Fonte: Rede da Notícia