Homem leva 4 tiros e anda até hospital em busca de socorro

Um homem de 37 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (11) em Lucas do Rio Verde (364 km de Cuiabá) e conseguiu ir por conta própria até um hospital buscar socorro médico. Ele foi atingido na região do tórax, costas e rosto.

O crime foi praticado no bairro Jardim das Primaveras II, por volta das 6 horas. A Polícia Militar só foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital São Lucas e enviou uma equipe ao local para levantar as primeiras informações. No hospital, os militares conversaram com o homem que estava totalmente lúcido e relatou sua versão dos fatos.

Ele disse que estava próximo de sua residência quando alguns suspeitos teriam o levado para uma localidade chamada de “Pedreira” e efetuado os disparos.

Conforme a vítima, os agressores alegavam ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho e teriam recebido ordens para matá-lo.

O suposto mandante do crime seria morador da mesma rua onde mora a vítima.

Mesmo baleado, o homem disse que foi sozinho até o hospital. Enquanto caminhava ele pedia por socorro, mas ninguém o auxiliou. Um médico que atendeu o paciente confirmou aos militares que ele foi baleado na região torácica, costas e face com necessidade de internado sob observação médica. Sua situação seria estável, sem risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Folhamax