Homem se recusa a fazer sexo com dois rapazes, recebe ameaças de morte e tem o corpo queimado com gasolina

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi queimado após ter se recusado manter relações sexuais com dois rapazes na cidade de São Pedro da Cipa. Os criminosos jogaram gasolina e atearam fogo na vítima. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7). Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados pela equipe médica de um hospital e informados de que um homem havia dado entrada na unidade com diversas queimaduras.

Ao irem até o hospital, a vítima foi encontrada consciente. Questionado sobre o que havia acontecido, o paciente afirmou que estava acompanhado de dois homens, identificados como Dimilsinho e Bebê, quando foi convidado para manter relações sexuais com eles.

Após recusar o convite, Bebê ficou irritado e fez ameaças de morte. Em seguida, ele jogou gasolina no rosto da vítima e ateou fogo, causando diversas queimaduras. Testemunhas que teriam presenciado o crime acionaram uma equipe médica que conduziu o homem até uma unidade médica.

Consta ainda no boletim que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima seria transferida para uma unidade em Rondonópolis. Os agentes da PM realizaram rondas na região, no entanto os suspeitos ainda não foram localizados. O caso será investigado.