Jovem de 21 anos fica só de calcinha no meio da rua após ser agredida pelo marido

Uma jovem de 21 anos, moradora do bairro Boa Esperança II, procurou a delegacia para denunciar que foi agredida pelo seu companheiro na manhã desta quinta-feira (29/04). Segundo a vítima, ela morou com suspeito por quatro anos e que a convivência não estava boa, acabou se separando, saiu de casa e voltou para a casa da sua mãe. Após algumas conversas com o ex-marido, o suspeito acabou convencendo a jovem a voltar para casa há um mês.

Na manhã desta quinta-feira, 29, o suspeito viu algumas conversas no celular da jovem e ficou muito alterado, mesmo tendo a jovem explicado que as conversas foram de quando estava separada do suspeito.

Nervoso e muito agressivo, ele passou a agredi-la com tapas, murros e socos e levando-a para a rua, cortando e arrancando suas roupas e a deixando na rua, só de calcinha.

Quando a jovem chegou na delegacia de Polícia, apresentava várias escoriações pelo braço e com olho roxo.

Diante da gravidade das agressões o delegado Dr. Getúlio, juntamente com outros investigadores, foi até o endereço do suspeito. Ao chegarem na casa dele, ele não quis abrir a porta, sendo necessário seu arrombamento. Quando viu aos policiais entrando na casa, o suspeito ainda tentou correr para outro cômodo e resistiu à prisão tentando não deixar algema-lo, o que não adiantou.

Na mesma casa após ser contido e preso, foi encontrada uma TV de 65 polegadas, que foi furtada de uma casa no Centro.

Foi dada voz foi dada a voz de prisão ao suspeito por agressão e também pela prática de receptação, já que o mesmo disse que comprou a TV furtada da casa por R$ 500.

JK Notícias.

Foto Ilustrativa.