Garota de programa de 20 anos foge de estupro e sai correndo nua até chegar em motel
Jovem de 20 anos, que atua como garota de programa na cidade de Sinop (MT), foi estuprada sem preservativo por um cliente, na noite de quarta-feira (14). Sendo ameaçada, ela conseguiu correr nua até pedir socorro em um motel da cidade. O suspeito não foi localizado.
De acordo com as informações, vítima contou que foi contratada para um programa via aplicativo de relacionamento e que por volta das 23h, o suposto cliente chegou para busca-la em sua casa.
De lá, foram até a casa do suspeito, onde ele afirmou que chegaram outras pessoas e que, por isso, teriam que ir para outro local. O casal foi até uma empresa, onde durante o ato sexual, o cliente ficou agressivo.
Segundo a vítima, ela foi enforcada, teve seu cabelo puxado e ameaçada, o suspeito dizia que não era para ela olhar no rosto dele. Momento em que ela percebeu que ele tirou o preservativo para cometer o estupro.
Quando percebeu que ele estava menos agitado, fugiu nua do local. O agressor chegou a perseguir a vítima, mas acabou caindo. Ela correu até um motel, onde pediu ajuda para os funcionários. A PM foi acionada, encaminhou a jovem para o Hospital Regional. O agressor não foi preso.
Fonte: Gazeta Digital