Traficantes são mortos em confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Barra do Garças

Dois homens morreram na tarde desta quinta-feira (15), após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar da cidade de Barra do Garças.

A polícia recebeu denúncias de que uma residência no bairro Vila Maria, periferia da cidade, estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes, e que o responsável pelo local, estaria armado e ameaçando pessoas de morte.

Segundo os policiais da Força Tática Araguaia, ao chegarem no local informado, visualizaram dois suspeitos armados que ao notarem a chegada da guarnição, apontaram as armas para a equipe policial, sendo necessária a realização de disparos, diante da reação.

Os dois suspeitos foram alvejados e a equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada pela própria guarnição policial, para prestar socorro aos dois feridos, no entanto, a equipe de socorristas constatou a ausência de sinais vitais nos baleados, atestando os óbitos no local.

Foram apreendidas duas armas de fogo e diversas porções de entorpecente na residência apontada como ponto de venda de drogas.

Um dos suspeitos mortos na ação, fazia o uso de tornozeleira eletrônica e tinha em sua ficha criminal diversas passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, três passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo.

O segundo indivíduo ainda não foi identificado.

Fonte: Rede da Notícia