Tribunal do Crime: membro do Comando Vermelho é assassinado no meio da rua
José Paulo da Silva Júnior, 23, foi morto a tiros em uma rua do bairro São Cristóvão, em Tapurah, no começo da noite de sexta-feira (2). Vítima seria faccionada ao Comando Vermelho e a polícia investiga uma rixa entre facções.
De acordo com as informações, PM foi acionada por uma testemunha que ouviu os tiros. No local, a equipe do hospital já estava realizando os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo.
Enquanto o caso era registrado, uma ligação anônima informou que viu o momento em que a vítima descia a avenida junto com duas pessoas. Imagens da câmera de segurança de um comércio local ajudaram a confirmar o fato.
Um dos rapazes que aparecia com ele nas imagens foi identificado. Na casa dele, o menor de 16 anos contou que flagrou o crime.
José, o menor e mais um amigo estavam na rua quando se aproximou um Gol prata, parou ao lado deles e atirou várias vezes em direção do amigo. Eles fugiram do local com medo de serem mortos também.
Questionado sobre rixa com alguém, o menor afirmou que José era membro do Comando Vermelho e que o crime poderia ter envolvimento com outra grupo.
Na casa, ele foi pego com uma porção de maconha e afirmou que seria vendida. Ele acabou apreendido junto com a droga. O caso está em andamento.
Fonte: Gazeta Digital