Avô chega bêbado em casa, deita na neta e quebra o fêmur da recém nascida;

Um homem (não identificado) foi conduzido à delegacia, no final da noite desta quinta (27), depois de chegar em casa embriagado e deitar em cima da neta recém-nascida, em Várzea Grande (531,4 km de Barra do Garças). O bebê, de 1 mês, teve uma fratura no fêmur.

Segundo a ocorrência registrada pela Guarda Municipal de Várzea Grande, uma enfermeira narra que a mãe deu entrada com a filha recém-nascida com uma fratura no fêmur, que foi constatada por raio-X.

Abordada pelos guardas, a mãe disse que o seu pai, avô da recém-nascida, chegou em casa embriagado. Ele foi se deitar na cama e não percebeu que o bebê estava dormindo ali.

A recém-nascida começou a chorar, o que chamou a atenção da avó, que chamou a mãe e perceberam um inchaço na perna. Em seguida, levaram a recém-nascida até a Upa do Cristo Rei.

Depois disso, foram transferidos para o Pronto Socorro de Várzea Grande pelos pais. Os avós das crianças foram encaminhados para a Central de Flagrantes para esclarecimentos na delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

RD NEWS