Homem de 35 anos agride ex-companheira e a própria mãe com socos e chutes
Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo ex-companheiro na manhã desta quinta-feira (29), em uma residência na Avenida dos Uirapurus, em Nova Mutum-MT. Durante a discussão, o acusado ainda teria agredido a própria mãe no momento em que ela tentava interromper a briga. Após o ocorrido, o homem perseguiu a vítima por alguns metros fugiu do local.
De acordo com informações, a mulher teria ido até a casa do agressor, de 35 anos, para conversar sobre a filha do casal, uma vez que o homem não respondia suas mensagens.
Ao chegar na residência, o acusado passou a insultar a ex-companheira e logo em seguida iniciou as agressões com chutes e socos. Ainda durante a discussão, o homem enforcou a vítima para tentar fazer com que ela desmaiasse. Neste momento, a mãe do acusado tentou intervir, mas acabou sendo agredida também.
Na primeira brecha que encontrou, a mulher conseguiu escapar da casa e saiu correndo em busca de ajuda. Durante o trajeto, o homem perseguiu a vítima ameaçando matá-la.
A perseguição se encerrou apenas após a ex-companheira conseguir ajuda com um grupo de garis que estavam trabalhando próximo ao local do crime. Diante da situação, o suspeito fugiu e a vítima procurou a Delegacia Municipal para registrar um boletim de ocorrência.
Olhar direto – Marcos Salesse.
Com foto ilustrativa.