Homem é preso suspeito de ter quase decapitado homem de 38 anos; o crime foi passional

A Policia Militar de Santa Terezinha, (a 818 quilômetros de Barra do Garças, BR 158), atendeu a uma ocorrência de homicidio que teria acontecido em uma comunidade no interior do municipio, dando conta de que, a principio, um corpo teria sido encontrado sem a cabeça em uma casa, na noite de ontem, segunda-feira, 24.

Conforme informações prestadas pelo Policial Sargento Santos Junior que atendeu a ocorrência, os agentes receberam a denúncia por volta de 23h, que relatava que na comunidade havia acontecido um homicídio.

Em posse da informação, os policiais se deslocaram até o endereço informado na queixa, encontrando o corpo de Augusto Cesar da Silva, de 38 anos, com um profundo corte em seu pescoço, praticamente decapitado. A Policia Civil e a Politec foram acionadas.

A casa fica próximo à escola Estadual da comunidade Torre. No local ainda foi encontrado um objeto cortante que, possivelmente, foi utilizado como arma do crime.

A polícia já identificou e prendeu um suspeito. Sobre a motivação do crime acredita-se que pode ser por motivo passional, porque o suspeito detido é ex-namorado da esposa da vítima.