“Pai” de 51 anos é preso por estuprar filha adotiva de 13; vítima ficou grávida e sofreu aborto
Um produtor rural de 51 anos foi preso por estuprar a própria filha de 13, no município de Santo Afonso (770 km distante de Barra do Garças), na tarde do último sábado (29). Por causa dos constantes abusos, a vítima ficou grávida e sofreu um aborto.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe teria fugido de casa por conta dos estupros cometido contra a filha, não avisando ao “marido” para onde iria.
O homem então se deslocou até ao núcleo da PM para informar o desaparecimento de ambas que teria acontecido na sexta-feira (28).
Os agentes então passaram a ligar para a mulher que não atendia as ligações. Tempos depois, ela retornou procurando a Polícia e disse que teria sumido por conta dos abusos que a filha estaria sofrendo. Os policiais então saíram em rondas e conseguiram prender o homem.
A criança teria sido adotada pelo casal de produtores rurais e estaria sendo vítima de estupro desde seis anos de idade. A menina teria ficado grávida e por conta do aborto sofrido recentemente, teve que ser encaminhada para um hospital.
Há relatos de que os abusos teriam sido descobertos no hospital, mas não há esclarecimentos sobre o porquê o pai não foi preso à época.
Olhar Direto. Da Redação – Fabiana Mendes.
Foto: Ilustração