Policia Militar é recebida a bala durante atendimento de denúncia de perturbação de sossego
Um homem, identificado pelas iniciais M.D.B.G., 30 anos, foi preso na madrugada de sábado (22) após atirar contra policiais que estavam checando uma denúncia de perturbação de sossego contra o suspeito, em Confresa (658 quilômetros de Barra do Garças, no Vale do Araguaia, BR-158).
Várias denúncias anônimas levaram a PM até a residência do suspeito, onde havia um veículo com o som muito alto e estaria perturbando o sossego da vizinhança. Já no local, por volta das 01h40, os policiais tentaram contato com o proprietário que não respondia os chamados.
Um policial subiu no muro da residência para tentar conversar com o suspeito, que ao ver o policial pedindo para que ele abrisse o portão, saiu correndo para dentro da casa de onde retornou com uma arma de fogo na mão.
Em posse de uma arma de fogo, o suspeito atirou várias vezes contra os policiais, que revidaram, mas ninguém foi atingido.
O policial reagiu a agressão e de imediato foi acionado reforços. Após a chegada de mais policiais, o suspeito foi preso no interior da casa.
Foram apreendidos com ele um revólver calibre 22, uma carabina 357 e uma espingarda calibre 22.