Bandidos invadem casa e executam jovem de 23 anos na frente da esposa e sogra

Jornal Cidade MT

Um homem de 23 anos, identificado como Pablo Hendrigo Nogueira Pohl, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, a casa da vítima, localizada no bairro Vila Horizonte, foi invadida por dois homens armados.

Segundo a esposa da vítima, os dois estavam dormindo quando ouviram alguns barulhos. O casal saiu do quarto para verificar o que estava acontecendo. Ao sair do cômodo, viram os dois invasores com capacetes na cabeça.

A dupla, ao identificar a presença do casal, começou a atirar contra a vítima. Pablo se escondeu dentro do quarto para tentar fugir dos disparos. A sua esposa, no entanto, ficou na mira dos bandidos.

A mãe dela – sogra de Pablo – acordou com o barulho e conseguiu tirar a filha do local. As duas se esconderam em outro quarto da casa.

Os atiradores, então, arrombaram a porta do cômodo em que a vítima estava e o alvejaram com vários disparos. Após cometer o crime, a dupla fugiu do local.

Quando os policiais chegaram na residência, encontraram a vítima caída no chão, próximo a entrada de um dos cômodos da casa.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas apenas constatou a morte de Pablo. Próximo ao corpo foram encontradas várias cápsulas de calibre 9 milímetros, além de uma arma que pertenceria à vítima.

Foram realizadas buscas pela região, mas a dupla não foi localizada.

A Polícia Civil coordena as investigações do caso que aconteceu em Tangará da Serra (758 km de Barra do Garças).

MidiaNews – Liz Brunetto