Bêbada, mulher de 22 anos ameaça irmã e deixa filha de 5 meses cair do colo; ela foi algemada e presa
Jornal Cidade MT
Uma mãe de 22 anos, nome não divulgado, foi detida bêbada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil na madrugada do último domingo (20), quando deixou seu bebê de 5 meses cair do colo e ficar inconsciente.
A acusada, que estava bebendo na casa de um vizinho, muito nervosa e agressiva, ainda discutiu com a irmã, de 19 anos, só porque ela questionou sobre o acidente com a criança. A acusada ainda fez ameaças à irmã.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de ocorrência de briga familiar e agressão à criança. No entanto, quando a guarnição chegou ao endereço encontrou a acusada bêbada, fazendo ameaças contra a irmã e o bebê desmaiado por causa da queda que sofreu.
Os militares precisaram usar de força física para imobilizar e algemar a acusada que estava agressiva e continuava a fazer ameaças contra a irmã na frente dos policiais repetindo que “se soltarem a algema vai ver o que eu vou fazer com você”.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e tomadas as medidas legais cabíveis ao caso. O Conselho Tutelar foi chamado à unidade policial para acompanhar os fatos e defender os direitos da criança.
O caso que aconteceu na Avenida Cuiabá, bairro Módulo 05, em Juína (1.258 km de Barra do Garças), segue em investigação.
Reporter MT – Mario Andreazza.