Garota de programa de 27 anos é atacada quando saiu para substituir colega em encontro
Um homem de 25 anos foi preso, na madrugada de sábado (12), ao tentar assassinar a facadas uma mulher, de 27, que havia contratado para fazer um programa em Sinop (a 1.015 km de Barra do Garças). De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu logo após a meia noite em um motel da cidade.
A vítima recebeu uma ligação de uma colega pedindo para que ela a substituísse nesse encontro. Ela atendeu o pedido, se arrumou e foi até o local marcado.
Ao fechar o portão do motel e entrar no quarto, percebeu a porta entreaberta. O homem estava escondido atrás da porta e fez um sinal para que ela ficasse em silêncio.
Logo em seguida, ele partiu para cima da vítima com uma faca nas mãos e tentou esfaqueá-la.
Ela conseguiu segurar a mão do suspeito e começou a gritar pedindo por socorro. Os funcionários do hotel ouviram os gritos e foram em sua direção.
Ao perceber a aproximação das testemunhas, o suspeito fugiu do local pulando o muro do estabelecimento. A equipe policial realizou rondas pela região e conseguiu localizá-lo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Midia News.
Liz Brunetto