Homem de 40 anos é preso em Aragarças por xingar e ameaçar de morte ex-companheira de 47
Jornal Cidade MT
Uma mulher de 47 anos acionou a Policia Militar na manhã desta sexta-feira, 25, para denunciar seu ex-companheiro por violência doméstica, em Aragarças, cidade goiana co-irmã de Barra do Garças.
Segundo a mulher, que não foi identificada, o ex-companheiro, um homem de 40 anos, ficou dois dias seguidos ameaçando-a. Ela disse que ele sempre era visto na frente da casa dela e agora, nos últimos dias, passou a ameaça-la de morte e a xingando com palavrões.
Nesta sexta-feira ele voltou e a vítima acionou a polícia, informando que o seu ex-namorado estava na porta da sua residência ameaçando-a de morte.
Segundo a vítima, ele a xingava de “vagabunda” e “sem vergonha”, gritando e exigindo que ela saísse da casa para conversar com ele.
Com medo, a mulher se trancou em casa até a chegada da polícia, que no primeiro momento não localizou o suspeito.
Com a saída da guarnição policial, o suspeito retornou ao local e novamente a mulher acionou os militares que conseguiram detê-lo, próximo a residência da vítima.
A mulher informou que após ter sido procurada diversas vezes pelo ex-namorado na quinta-feira (24), ela buscou junto a Polícia Civil, uma medida protetiva de urgência.
Por descumprir a medida, e sob a acusação de violência doméstica, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com a motocicleta Honda CG 160 que conduzia, onde foi autuado em flagrante.
Policia Militar de Aragarças
Com Rede da Noticia