Jovem Barragarcense de 20 anos é estuprada próximo ao Anel Viário em Pontal do Araguaia
Uma jovem de 20 anos foi estuprada no domingo (30) por um homem não identificado, após conhecê-lo em uma festa e aceitar carona para casa. O caso aconteceu em Pontal do Araguaia.
Segundo relato da vítima, ela foi para uma festa em Barra do Garças com uma amiga e, no local, conheceu o suspeito. Após um tempo na festa, ingerindo bebidas alcoólicas, a amiga passou mal e as duas saíram com o suspeito, que se ofereceu para levá-las embora.
Os dois levaram a amiga para casa e o homem chamou a vítima para uma outra festa, que ele disse que estava acontecendo próximo ao Anel Viário, em Pontal do Araguaia.
Ao chegar no local, porém, a vítima descobriu que não havia festa alguma, o suspeito apenas a tinha levado para um matagal.
Ele começou a forçá-la a manter relação sexual e a jovem tentou reagir dizendo que não queria, mas, ainda assim, foi estuprada.
Depois do abuso, a vítima convenceu o suspeito a levá-la ao bairro Recanto das Acácias, onde já morou e conhece algumas pessoas, pois não quis que ele a levasse para casa. No local, ela acionou a Polícia Militar.
Ela contou aos policiais o que havia acontecido e entregou imagens e áudios para ajudar nas buscas ao suspeito. Ela, no entanto, não sabe o nome dele.
A jovem foi encontrada com algumas escoriações nos braços, causadas no momento que ela tentou se defender do suspeito.
O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Polícia Civil.
PJC-MT com Rede da Notícia
Karina Cabral/O Livre.
Com foto Ilustrativa.