Mulher de 30 anos é espancada e jogada em vala após sair de motel com homem casado

Jornal Cidade MT

Uma mulher, de 30 anos, foi espancada e jogada em uma vala de escoamento de água, na rodovia dos Pioneiros, no bairro Aquarela Brasil, em Sinop (986 km de Barra do Garças). O fato se deu na noite do último domingo (27), após o casal sair de um motel.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma confraternização na casa de amigos, quando conheceu o homem. Ele teria oferecido uma carona à mulher e no meio do caminho decidiram ir até um motel.

Ainda segundo o relato, na volta, depois do programa no motel, o motorista teria dito que havia um carro caído em uma vala de escoamento de água. Ele teria parado o seu veículo e pedido para que a mulher se escondesse.

Sem entender o que estava acontecendo, uma segunda mulher surgiu ‘do nada’, abriu a porta do carro e puxou a vítima pelos cabelos. Ela foi espancada e jogada dentro da vala de escoamento pela suspeita que aos gritos dizia ser esposa do homem com quem ela estava.

A vítima disse que as agressões só pararam depois que ela começou a chorar de desespero

Após o crime, o homem e suposta esposa traída abandonaram a vítima no local.

Completamente assustada, ela acionou a Polícia Militar.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A vítima representará criminalmente por conta das agressões sofridas pela suposta esposa do homem que conheceu naquela noite.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Estadão MT.

Fernanda Renatè.