Policia Civil fecha “boca de fumo” e prende drogas, idosa de 73 anos e seu filho de 47; ela é conhecida por “Vózinha do Tráfico”

A Policia Civil de Confresa, distante 660 km de Barra do Garças, fechou uma “boca de fumo” no bairro Vila Nova, na tarde de quarta-feira, 16, e apreendeu duas pessoas suspeitas pela pratica de tráfico de drogas no local.

Foram presas um homem de 47 anos e sua mãe, uma idosa de 73 anos, todos já conhecidos do meio policial.

Durante as investigações, a equipe policial descobriu que na residência da “Vózinha do Tráfico”, como é conhecida a idosa suspeita, tinha uma grande movimentação de indivíduos que tambem são conhecidos pela polícia como sendo usuários de drogas.

Na tarde de quarta-feira (16) os agentes visualizaram uma motocicleta se aproximando e saindo rapidamente do local. Ao tentarem a abordagem, os condutores fugiram tomando rumo ignorado.

Na residência a polícia encontrou entre as pernas de um suspeito uma porção de substância entorpecente, aparentando ser pasta base de cocaina “crack”.

Em buscas na residência, junto com o suspeito e sua mãe, os policiais localizaram diversas porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína “crack” dentro de recipientes plásticos pronto para comercialização, uma balança de precisão, valores em dinheiro, um aparelho celular, alguns envelopes bancários para realização de depósitos do lucro da venda de entorpecentes, além de algumas anotações do controle do tráfico.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça

Redação – Jornal Cidade com PJC-MT