Corpo de jovem de 29 anos, funcionária de restaurante, é encontrado por bombeiros; O corpo estava submerso em uma profundidade de 3 a 4 metros
Jornal Cidade MT
A funcionária do restaurante Trapiche Xaraés, que desapareceu no início da noite de domingo, (18), após o barco virar por conta de uma onda no Lago do Manso, Chapada dos Guimarães (453,3 km de Barra do Garças), foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (19).
O corpo da mulher, identificada como Divina A.S., 29 anos, foi localizado por volta das 8h20. Ela estava submersa em uma profundidade de aproximadamente 3 metros, a 4 metros da margem do lago.
Segundo informações apuradas, Divina estava em seu primeiro dia de trabalho, prestando serviços para o estabelecimento. Ela usava colete salva-vidas, quando o barco virou após uma forte onda no Lago.
Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 19h de domingo. As buscas pelo corpo pararam por conta da baixa visibilidade pela noite.
Na manhã desta segunda, uma equipe de mergulho se deslocou para o Lago do Manso às 05h30 para dar início às buscas subaquáticas e logo após encontraram o corpo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local para dar início às investigações.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e identificação.
Reporter MT
Da Redação – João Aguiar