Empresária sofre assédio sexual por funcionário do Incra durante serviço em cidade do Araguaia; ela é casada

Jornal Cidade MT

Um funcionário do INCRA de Mato Grosso está sendo acusado por uma empresária de assédio sexual ocorrido na manhã desta terça-feira, 27, em um motel às margens da BR-158, na cidade de Confresa, a 657 km de Barra do Garças, no Vale do Araguaia.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a empresária se descolou em companhia do colaborador do INCRA para Porto Alegre do Norte, cidade vizinha.

Informações dão conta de que ao retornarem para Confresa, o suspeito teria solicitado à vítima que lhe entregasse o volante do veículo, que estava sendo dirigido por ela.

O suspeito teria dito que nunca “dirigiu um veículo como aquele e queria fazer um teste”. Ela parou na pista e entregou o volante para o suspeito que ao chegar em um motel às margens da BR, chegando em Confresa, e sem a permissão da empresaria, adentrou o recinto e começou a assediá-la.

No local, o funcionário do INCRA, teria tentado pegar o celular da vítima que estava no meio de suas pernas, tendo contato direto com o corpo da empresária. Após isso, a vítima teria conseguido impedir que o indivíduo pegasse seu celular.

Diante de diversas tentativas de contato sexual, a vítima conseguiu se libertar do suspeito. O funcionário do INCRA é casado e a empresária tambem.

Ela deixou o motel e seguiu direto para a Delegacia de Polícia de Confresa onde registrou um Boletim de Ocorrência, narrando os fatos.

Informações dão conta ainda de que ao saber do ocorrido, a esposa do suspeito estaria denegrindo a imagem da empresaria até mesmo para o marido da vítima.

O caso segue sob investigação.

Agencia da Noticia.