Idoso de 74 anos é encontrado morto dentro de caminhonete capotada um mês depois do acidente

Jornal Cidade MT

Desaparecido há 28 dias, Adalberto Bispo De Moraes, 74 anos, conhecido como “Betão”, foi encontrado morto – em avançado estado de decomposição – no início da noite dessa quarta-feira (07) na MT-299, 28 km de Ouro Branco do Sul (515 km de Barra do Garças), próximo à entrada da Fazenda Beira Rio, Zona Rural.

De acordo com a ocorrência, Betão saiu de casa no dia 11 de junho, numa caminhonete Ford F-1000, dizendo que iria a uma fazenda na cidade de Itiquira (79 km de Ouro Branco).

Desde então não deu mais notícias, a família não conseguia mais contato e o idoso foi dado como desaparecido. No dia 14 foi registrado o ‘sumiço’ na delegacia.

Por volta das 18h dessa quarta-feira (07), durante patrulhamento na região, a Polícia Militar (PM) recebeu ligação anônima apontando que no km 28 da estrada de chão que dá acesso à Fazenda Beira Rio, proximidades da plantação de eucaliptos, havia uma caminhonete ‘abandonada’.

A guarnição se deslocou ao ponto denunciado, onde encontraram a caminhonete de Adalberto, com a porta do passageiro aberta e dentro do veículo o corpo da vítima.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O fato foi registrado, inicialmente como morte a esclarecer sem indício de crime.

Reporter MT.