Jovem de 19 anos, vulgo “Cabelo de Bruxa”, tem “CPF Cancelado” ao receber 9 tiros de pistola calibre .380 na cabeça

Jornal Cidade MT

Um jovem identificado como Weverton dos Santos Alves, 20 anos, conhecido como “Cabelo de Bruxa” foi executado com pelo menos 9 tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (26), na frente da casa onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta (a 1.296 km de Barra do Garças).

De acordo com a Polícia Civil, bandidos se aproximaram da casa do rapaz em um carro. Um deles desceu do veículo e efetuou os disparos. Logo depois, os vizinhos foram até o local e encontraram a vítima caída ao lado da porta, já sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os trabalhos de investigação.

Foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre .380 próximos ao corpo. Informações apontam que W.S.A tinha passagens por crimes cometidos na região, entre eles, por roubo em um hotel no último domingo (25) e outro assalto em posto de combustível na segunda-feira, 26.

Em análise no corpo, os policiais perceberam que o homem foi atingido por pelo menos nove disparos na cabeça. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Reporter MT