Menor de 17 anos fere mulher de 27 com facada no pescoço em Aragarças; ela foi apreendida
Jornal Cidade MT.
A 4ª companhia da Polícia Militar de Aragarças-GO, foi informada através do fone 190, de que havia uma mulher de 27 anos ferida por esfaqueamento no pescoço, na conhecida Bica D’Água, as margens do Rio Araguaia, na cidade de Aragarças-GO, cidade co-irmã à Barra do Garças-MT, por volta das 13 horas de ontem, quarta-feira, 14.
Conforme boletim de ocorrência, a autora da tentativa de homicídio seria uma garota de 17 anos, moradora de Barra do Garças, bastante conhecida no meio policial nas três cidades vizinhas (Barra, Pontal e Aragarças) pela prática rotineira de crimes. Informações dão conta de que sua ficha criminal já chega a quase 100 registros.
Essa garota ficou conhecida porque começou a praticar delitos de furtos e roubos, aos 14 anos, e segundo relato da mãe, para manter o vício, ou seja, o consumo do entorpecente.
Mais uma vez ela se envolveu numa ocorrência policial onde brigou com uma mulher de 27 anos, que foi ferida com golpe de faca no pescoço. Perguntado sobre o motivo da agressão, a vítima não soube falar ao certo dizendo que nem viu o momento em que foi esfaqueada. Todavia, as testemunhas disseram a PM, que o desentendimento foi devido ao consumo de entorpecentes.
A PM foi até o endereço da acusada, que foi apreendida. A menor foi apresentada na delegacia de Barra do Garças onde o delegado plantonista deliberou pela apreensão da menor por tentativa de homicídio.
Fonte: 4ª companhia da Polícia Militar de Aragarças-GO.
7º CRPM – GO – Sgt. Raul – Sd Milanez
C/ foto ilustrativa