Polícia chega no momento exato e flagra ex de 50 anos estuprando mulher idosa de 67; taradão estava com 3 facas
Jornal Cidade MT
Uma mulher idosa de 67 anos, nome não divulgado, sofreu momentos de terror ao ter a casa invadida pelo ex-companheiro, 50 anos, armado com 3 facas e embriagado, na tarde dessa terça-feira, 06, na Avenida Gardênias, Residencial São Francisco, em Sinop, distante 986 km de Barra do Garças, onde sofreu ameaças e foi arrastada para região de mata para ser estuprada.
Uma vizinha flagrou o momento em que o homem arrastava a vítima e acionou a Polícia Militar (PM), que fez rondas pela região, seguindo a direção apontada pela testemunha, e conseguiu impedir a violência sexual, em espetacular flagrante, vez que é raro neste tipo de crime.
De acordo com as primeiras informações, os militares encontraram o acusado por cima da vítima num colchão em meio ao matagal, tentando desesperadamente consumar o estupro, o que estava difícil porque a mulher lutava e tentava se desvencilhar do acusado, resistindo com todas as forças, para não ser estuprada.
O acusado foi preso em flagrante.
Segundo a vítima, o agressor é seu ex-marido e naquele dia estava bêbado, invadiu a casa dela com as facas, fazendo ameaças de morte e a obrigando a beber também.
Em seguida, a levou à força para o matagal, onde tentou o estupro e repetia que a mataria.
A ocorrência foi registrada e o estuprador encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado, autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
Assessoria com Reporter MT