Reeducandos de 17 e 18 anos fogem de socioeducativo de Barra do Garças; eles são homicidas
Jornal Cidade MT.
Dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 18 anos, internados no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Barra do Garças, fugiram do local na manhã desta quarta-feira (14) no momento em que foram beneficiados com remanejamento e liberados para fazerem ligação para a família, benefício esse que acontece toda semana aos reeducandos.
Conforme informações repassadas, os jovens fugitivos são homicidas e não residem e nem cometeram os crimes em Barra do Garças.
Segundo ainda informações, os fugitivos aproveitaram da oportunidade e fugiram pelo telhado do prédio.
Os dois agentes perceberam a ação deles e ao tentarem evitar a fuga, foram agredidos pelos criminosos. Os agentes ficaram feridos.
Diligências estão sendo feitas pela Policia Militar que foi acionada, no sentido de localizar e apreender os fugitivos. Informações dão conta de que eles foram vistos na cidade de Aragarças-GO.
Até o momento eles não foram recapturados.
“Precisamos da ajuda das autoridades no sentido de dar mais segurança aos agentes e funcionários do Socioeducativo de Barra do Garças. É inaceitável reeducandos fugindo pelo telhado. Isso significa que o telhado é fraco e que precisa de reparos, ou então, que seja trocado por laje. Nossa segurança está insegura. ”, desabafou uma senhora vizinha ao Socioeducativo de Barra do Garças.