Tenente-coronel da PM é preso após dar calote em travesti e promover “quebra quebra” em suíte de motel
Jornal Cidade MT
Um tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, nome com iniciais J. P, de 50 anos, foi preso após promover um ‘quebra-quebra’ em uma suíte de um motel no Bairro do Jardim Potiguar, na região do Zero Km, em Várzea Grande, 540 km de Barra do Garças.
O fato se deu na madrugada desta quinta-feira, 1 de julho, quando o militar se negou a pagar o valor de um programa combinado com uma travesti.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h da manhã, funcionários do estabelecimento ouviram os gritos da moça pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar via 190.
Ao chegar no local, uma equipe do 4º Batalhão da PM encontrou o tenente-coronel muito exaltado. Os funcionários afirmaram que ao entrarem na suíte, foram ameaçados pelo agressor e a vítima acabou aproveitando para fugir sem receber pelo serviço prestado.
Segundo informado por um policial que atendeu a ocorrência, em nenhum momento durante a abordagem, o suspeito se apresentou como oficial. Ele ainda não teria colaborado com a equipe sendo necessário realizar sua imobilização.
Em buscas pela suíte os policiais visualizaram TV, porta e telefone danificados.
Já no carro do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28 e 4 munições do mesmo calibre. Perguntado sobre o registro, ele afirmou que não tinha.
O militar foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso será investigado.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Corregedoria da Polícia Militar que informou que o policial envolvido na ocorrência é da reserva renumerada. “Ele foi detido e será instaurado um procedimento administrativo para apurar a sua conduta”.
Estadão MT.
Fernanda Renatè.