Assaltante de 19 anos acusado de passar a mão na vagina de vítima durante roubo é preso pela PM
Jornal Cidade MT
Um dos envolvidos em um roubo a residência, ocorrido na noite da última quinta-feira (5), foi localizado e preso na sexta-feira (6), em Rondonópolis (419 km de Barra do Garças).
O jovem, de 19 anos, identificado como “Neguinho”, é apontado ainda como o suspeito que teria tocado as partes íntimas de uma das mulheres durante o roubo. O acusado foi autuado em flagrante por roubo majorado e importunação sexual.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h de quinta feira, uma equipe do 5º Batalhão da PM foi acionada para verificar uma ocorrência no Bairro Jardim Santa Laura.
Chegando lá foram informados por uma das vítimas que três homens entraram armados e levaram celulares, carteiras, cartões de crédito e outros objetos.
Logo após, os criminosos fugiram do local, porém, antes de fugir, um dos bandidos, identificado pela alcunha de “Neguinho” passou a mão nas partes íntimas de uma das mulheres.
Uma das vítimas, porém, contou aos policiais que seu celular, que foi roubado, possuía rastreamento e estava indicando o local exato onde os suspeitos poderiam estar.
Dois dos criminosos foram presos ainda na noite de quinta-feira durante rondas realizadas pela Polícia Militar. Com os dois suspeitos, diversos pertences que eles subtraíram foram encontrados e recuperados, além de uma moto vermelha com queixa de roubo/furto. O terceiro envolvido foi preso no bairro Grande Conquista.
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo e da importunação sexual, sendo identificado posteriormente como “Neguinho”. Com ele, os investigadores da Derf recuperaram aparelhos de telefones celulares roubados das vítimas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa para fazerem companhia aos demais presos.
Olhar Direto.