Cadeirante marca encontro em hotel com ex-namorada de sobrinho e é suspeito de tentar abusar dela; ela é menor

Jornal Cidade MT

Um cadeirante foi acusado de estupro pela ex-mulher de seu sobrinho após tentar se encontrar com ela, que é menor de idade, em um hotel. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (18) no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis (420 km de Barra do Garças).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para comparecer ao endereço onde ocorria uma situação de aliciamento de menor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que é menor de idade, acionou a Polícia Militar e relatou que morava na casa do cadeirante, porque namorava o sobrinho dele.

No entanto, nesta quarta, 18, o casal se separou e o cadeirante mandou uma mensagem para a adolescente questionando o que havia acontecido.

Na sequência, ele disse que queria conversar sobre o término do relacionamento, mas tinha que ser em local discreto e eles marcaram em um hotel. Assim que ela chegou, já em companhia de uma testemunha, começou a acusá-lo de ser estuprador e empurrou a cadeira de rodas.

Já a vítima e testemunha relatam que o suspeito tentou aliciá-la, marcando em um hotel com o objetivo de se aproveitar da menor. Ainda segundo elas, o suspeito é reincidente nessa prática e teria feito o mesmo com a filha da testemunha.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para que sejam tomadas as devidas medidas que o caso requer.

A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução: Reporter MT