Caminhoneiro de 39 anos atinge a própria nádega com tiro acidental e vai preso por porte ilegal de arma
Jornal Cidade MT
Um caminhoneiro, de 39 anos, disparou acidentalmente um tiro, que acertou a própria nádega e ainda acabou preso. O caso foi registrado na noite de terça-feira (24), em Juara (a 1.200 km de Barra do Garças). Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe plantonista do hospital da região, dizendo que um homem havia dado entrada no hospital com uma marca de tiro na nádega.
No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que estava com sua arma pendurada por uma bainha. Quando foi descer de um caminhão, a arma bateu com a coronha em alguma parte metálica e disparou, atingindo sua nádega esquerda.
Ao perceber o ocorrido, ele comunicou seu patrão, que o levou até a unidade de saúde. Os policiais questionaram sobre a arma e o homem disse que pertence a ele mesmo. É uma arma de pressão, que foi modificada para calibre 22.
Após atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e a arma foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Juara.
Reprodução: Repórter MT
Com foto ilustrativa.